Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Tag That´s True

oie pessoal! fui indicada pela blogger luana valente para responder a essa tag que voces podem ver o nome acima, espero fazer tudo certinho já que não entendi direito haha brinks vamos lá.
A tag consiste em:
• Contar 25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsos;
• Serão 5 blogs indicados (talvez) para responder a tag. Cada blog terá 6 chances de adivinhar quais são os 5 fatos falsos;
• O PREMIO: O blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 escolhidos, terão um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se errar, o blog indicado terá que fazer um post para o blog que indicou;
• Os blogs indicados por mim terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais sãos as suas 5 mentirinhas;
• O motivo: ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.

para mim essas são as mentirinhas da luana

1-Amo aula de matemática.

2-Tenho cabelos lisos.

3-Na minha cidade neva.

4-Não moro em Florianópolis.

5-Não sigo moda.

agora é minha vez rs.

1-sou loira
2-adoro ciencias
3-adoro tudo relacionado a moda
4-adoro ser blogueira
5-nunca namorei
6-nunca viajei
7-sou fã de bandas de rock
8-sou germiniana
9-sou louca pelo rami said malek
10-na minha terra chove no momento
11-sou baiana
12-sou viciada em doces
13-um de meus gandes sonhos é ser atriz
14-não gosto de beterraba
15-adoro frutas mesmo azedas
16-sou casada
17-adoro assiste tv
18-não tenho muitos amigos (a)
19-não gosto de ir pro colegio
20-tenho 6 irmãos e 2 irmãs
21-não gosto muito de carne
22-adoro suco de maracujá
23-parte de minha familia e amigos da familia é rica ou famosa
24-não gosto de arrumar a casa
25-adoro cozinhar



isso foi tudo pessoal, agora só esperar as outras meninas, agora vou indicar os blogs e é só vocês deixarem o que acham que é mentira ali nos comentários.bjão

                                         Blogs Indicados

1-Glitz por Andresa Zeferino.
2-Diário em fotos
3-luana valente
4-Garota em reforma.



xoxo



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário