Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

INSPIRAÇÃO DE TATUAGEM – MANDALAS

 o significado de mandala:

Mandala significa círculo em palavra sânscrito. Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente a mandala é o símbolo da integração e da harmonia.

Tem muito tempo que tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca decido qual fazer. Acho que tatuagem é algo que tem que pensar bastante, já que é para sempre, e, dependendo do lugar, tem que tomar cuidado pra não enjoar fácil.

E claro, tatuagem tem que ser feita de acordo com você, não só porque é bonitinho e tals, mas tem que ser algo da sua vida, que tenha um significado importante pra você.

E pra não me arrepender depois decidi pesquisar bastante, e hoje venho mostrar pra vocês o que eu decidi fazer: Mandala, maaaaas…. eu ainda não sei qual mandala fazer.


http://quechic.com.br/inspiracao-de-tatuagem-mandalas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário