Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Escrevendo Textos.

                        'sem amor sem rancor'

Quem nunca sonfreu por amoor?! quem nunca realmente se apaixonou e quebrou a cara . bem o que eu realmente sei é que eu ja amei ja sofrir e ja mim erguir mais uma coisa é certa não mim arrependi de nada do que eu fiz e se fiz uma vez faria novamente por que nada é melhor que amar e ser amada nei mesmo por um minuto ou por um instante se jogue e perca a cabeça deixe-se amar e ser amada liberte-se dessa prisão a vida é uma liberdade.pra mim tudo começou em 2009 quando eu tinha apenas doze anos. no mesmo ano em que virei moça no mesmo ano que larguei as bonecas. e comecei a descobrir outras coisas como o amor.foi ai que começou minha historia que até agora mantinha em segredo 'meu primeiro beijo' muitos acham que é besteira outros errado mais o que eu sei é que naquele momento mim sentir otima, feliz, e principalmente amada sentir uma imensa liberdade tudo aconteceu tão rápido parece que foi ontem. mais já faz cinco anos a menina com doze anos hoje tem dessecete anos  e o menino o grande amor da menina? hoje tem dezoito anos.o tempo passou e o amor continua um pouco mais fraco mais continua vivo pelo menos no coração da menina hoje ele tem namorada e está bem com ela.já a menina também está na dela curtindo novos amores fazendo uma nova historia e quem sabe um dia eles não voltam? bem só o tempo dirar se dará uma chance para eles ou não né. fico feliz  efim acabar com esse segredo que mim sufocava hoje todos sabem e respeitam hoje não sou mais uma menina e sim uma mulher feliz livre e de volta amando como nunca amou ninguém por que feliz é ser amada e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário