Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Moda: Pochete está de volta

A pochete é e sempre foi considerada brega por muitas pessoais mais em 2015 elas estão voltando e de varios tamanhos estilos e cores, vou da algumais dicas de como usa-las sem ser deselegante.na minha opinião eu não acho nem muito feia nem tanto bonita assim mais que da pra livrar as mãos de bolsas e objetos pequenos da sim viu alem disso tem de varios modelos e tamanhos e o que muda também são as marcas delas muitas famosas já estãm usando lá fora. será que essa moda pega aqui no brasil meninas? quem sabe né!? vamos lá ao que interessa as inspirações em fotos.





famosas como Tayla ayala,rinhana,sarah jessica parker,fergie,khloe kardashian e kylie jenner já foram vistas usando as pochetes. elas são praticas e podem ser usadas tanto no quadril tanto como  bolsa mesmo mais fica mais confortavel no quadril mesmo. mais até As grifes já tinham apostado na volta das pochetes, hit dos anos de 1990, durante as principais semanas de moda do mundo.e é legal também quando voce quer ir em uma festa como  um baile funk afinal, ninguém quer dançar e ainda carregar uma bolsa, né? Já Sarah Jessica Parker gastou cerca de US$ 2 mil para ter sua pochete assinada pela grife francesa Chanel,#ego

as dicas estão ai falem o que acharam dessa moda das pochetes e se voces teriam coragem de usar pochetes assim como as famosas, deem suas opiniões e tire duvidas nos coments.

xoxo

6 comentários:

  1. Olha, por mais fashion e moda que seja... não consigo gostaer sabe?
    Acho realmente muito prático mas não sei se usaria... vamos ver se pega! Obrigada pelas dicas.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu cinseramente só usaria do tamanho pequeno aquele que cabe o batom e celular sabe? e é claro com uma estampa bem bonita afinal chamam muita atenção para o quadril deixando-o maior. tirando isso é super pratica e pode ajudar a diminuir os roubos já que está em um lugar menos visivel né.

      Excluir
  2. Olha não gostava nos anos 90 e não vou gostar agora hahahaahahah acho muito cafona hahaahhahahahahahah Beijos

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  3. bem que ela não é tudo isso né. mais é pratica e confortavel que vale mais que a beleza afinal eu falei nesse post que tem de varios preços e estilos. já pra quem não gosta ou quem usa ou já usou pode da suas opiniões e sugestões de como usa-las. não é legal tá em uma festa dançando e segurando a bolsa que sempre cai dos ombros né.?!

    ResponderExcluir
  4. não sou muito fã de pochete, não vou aderir a moda, mas algumas que voce postou são realmente bonitas (: beijos flor
    rhaquel-rocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu tambem não rhaquel mais são sim bonitas as ultimas. e obrigada bjus.

    ResponderExcluir