Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Inspiração de look para o verão

 todas sabemos que  não é nada facil montar um look em pleno verão de muito calor desse todas sabemos né meninas?! e é pra isso que fiz esse post para ajudar-las a compor um look despojado e bonito no verão abaixo dicas de como se vestir para se manter fresca e linda o verão todo.








eu amei esse ultimo look confortavel pratico e lindo, ideal para o carnaval nesse sol forte que faz aqui em salvador.bom meninas isso é tudo  dicas simples de como montar um look basico e fresco pro verão.bjus


xoxo

4 comentários:

  1. Aiii que eu megaaa amei!! Cada um mais lindo que o outro!!! Parabéns pelo bom gosto!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada amanda vc é muito fofa realmente são todos lindos. volte sempre linda.

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos esses looks!
    Eu amo o verão, os looks são simples e espetaculares!
    Beijosss
    ------------------------------------
    Dá uma olhada no meu blog e, se gostar, curte minha fanpage e me segue no instagram que retribuo ;)

    www.lacodemimosa.com

    https://www.facebook.com/pages/La%C3%A7o-de-Mimosa/463582247031107?fref=ts

    @lidianepozza

    ResponderExcluir