Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Porque celulite e as estrias aparecem? qual é a diferença?

Pode-se dizer que as estrias e celulite se tornaram o principal inimigo para algumas mulheres que se preocupam com a aparência pessoal.
Mas qual é a diferença desses dois tipos de problemas de pele?
Na verdade, há apenas uma diferença entre estrias e celulite como dizer que os dois problemas estão relacionados entre si. Estrias e celulite, juntos, representam a parte superior da pele imperfeição, estrias, como a celulite, são causados por danos à derme, os níveis médios elásticos que dão à pele a sua forma.

Existem várias maneiras de tratar as estrias Clique-veja

A celulite é causada pela formação de gordura e de água sob a pele fundir com colágeno em certas áreas do corpo. Na maior parte decorre da má alimentação que é feito por um indivíduo.

O problema com a celulite e sua causa é que às células de gordura incham. Elas sugam a gordura para crescer mais, o que faz com que a aparência da celulite.

Então, para chegar à raiz do problema, você tem que chegar a suas células de gordura!

Celulite se manifesta na pele como covinhas, principalmente nas coxas, nádegas, quadris e abdômen. As mulheres  experimentam a celulite com mais frequência do que os homens, mas ambos os sexos podem ser atormentado com o problema.

Na  celulite a pele assume um certo relevo e fica freqüentemente enrugada, tendo a aparência de casca de laranja.

No caso das estrias, o dano é persistente em áreas do corpo que se estendem por mais tempo, medicalmente referida como estrias e mais freqüentemente  aparecem no abdômen, peito, braços, nádegas e coxa recuado.

As estrias geralmente começam rosa, vermelho ou roxo Ao longo do tempo, no inicio aparecem como rachaduras coloridas. Sua forma é de listras irregulares e depois passam para branco e desenvolvem a aparência de cicatriz com o passar do tempo.

As estrias ocorrem quando a pele é esticada além de seus limites elásticos para tais situações é quando uma mulher fica grávida e seu abdômen se expande para acomodar a criança, ou quando uma pessoa levanta rapidamente pesos.

As estrias são muito facilmente disponíveis em indivíduos com sobrepeso e obesos.
Sua pele está ligada aos seus músculos com cordões de tecido conjuntivo. Entre a sua pele e seu músculo encontra-se uma camada de gordura.

Celulite se desenvolve quando se acumulam as células de gordura debaixo da pele e empurrar contra a pele, enquanto os cabos de conjuntivos puxam para baixo. Isto faz com que um abaulamento que cria a ondulações característica da celulite. Como o nome indica, as estrias se desenvolvem como resultado do rápido estiramento da pele.

Existem várias terapias de tratamento de grandes remoções de celulite no mercado hoje. O mais comum é a mesoterapia. Mesoterapia envolve injeções de vitaminas para a área que ajuda a quebrar a gordura.
As estrias quanto às estrias estão em causa o indicador.

Microdermoabrasão pode ser uma boa opção para as estrias tipo mais recentes. Esta esfoliação profunda vai ajudar a promover um novo colágeno. Para os mais velhos estrias foto tratamentos de rejuvenescimento são utilizados para ajudar a obter mais profunda a pele para promover um novo colágeno.

Prevenção de estrias :

-Evite bebidas com cafeína e alcoólicas, que podem causar a pele se tornar seca. Em vez disso, substitua com água mineral para ajudar a hidratar a pele.

- Consuma muitas das frutas, iogurte e leite fresco.

- Abster-se de coçar, se você sentir a coceira corpo interior quando você está grávida, porque ele vai fazer estrias pior.

Celulite:

- Fazer uma dieta equilibrada: Evite cafeína e menos açúcar e ingestão de sal na dieta.

- Fazer exercícios no rolamento da celulite de forma rotineira: Realizar a pele interna para firmar a celulite. Por exemplo, a celulite nas pernas, faça o exercício com elevador perna. Coloque o corpo, levantar o pé e deixá-la alternadamente.

- Beba água regularmente.

Deixe o seu comentário, ele é de fundamental importância.
http://www.ficarbem.com/2014/05/receita-caseira-mascara-pomadabepantol.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário