Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Estilo da vez:Rayza Nicácio

O estilo da vez trás o estilo da Rayza Nicácio para mostrar um pouco do look dela. o estilo da Rayza é muito fashion mais sem largar a simplicidade ela aposta  principalmente em colares de ouro grandes e pequenos já  a roupa dela é composta pelo estilo tipo rip rop mais soltinho com colares. ela aposta em calças rasgadinhas shorts jeans e em saltos ela realmente se destaca nós seus looks realmente a Rayza tem estilo próprio o que é lindo de se ver.separei alguns looks para voces verem e se inspirarem.
 o que mais se destaca na Rayza Nicácio é o seu cabelão,ela da  varias dicas para cabelos cacheados e crespos em seu blog e page. realmente é lindo tanto o estilo dela quanto o cabelo eu mesma já entrei nessa onda maravilhosa nunca gostei de alisar meu cabelo mesmo. (hahaha) minha mais nova inspiração para ter cabelos lindos e naturais é a Rayza com sua simplicidade e estilo que eu adoro .temos quase os mesmos estilos despojado e sexy de uma maneira que não seja vulgar.

Acessórios






e um dos looks da Rayza que eu adoroo de paixão é esse abaixo super despojado com esse chapeu então adorei muito. super lindo e confortavel.

agora algumas inspirações de looks da Rayza.

o estilo dela é bem o ``chique despojado com um toque de conforto e práticidade''

espero que voces tenham gostado do post feito para mostrar o estilo da Rayza Nicácio bjus. até o próximo post.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário