Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tag:Casamento com decoração de girassol

Muitas de nós sonha desde criança em se casar um dia né, e encontrar nosso principe encantado e é por isso e muito mais que hoje vi fazer esse post sobre casamento para voces e com a decoração de girassol coisa que não vemos muito.a girassol é a minha flor favorita e foi pensando nisso  resolvir que futuralmente se deus quiser toda a decoração do meu casamento terá girassons e muitas delicadezas assim como nas fotos a seguir.
 O SIGNIFICADO DO GIRASSOL

O girassol é originário da América do Norte e América Central, mas costuma ser cultivado em solo brasileiro. A planta se destaca pelo tamanho, pela cor vibrante e também pelo movimento do caule, que gira para posicionar a flor sempre de frente para o sol. O girassol é tão surpreendente que foi intitulado pelos Incas como “Deus do Sol”.
A simbologia do girassol é bem ampla e poderosa. A flor é responsável por trazer energias positivas, representando a sorte, a prosperidade, a felicidade e o sucesso. Suas cores também são capazes de favorecer o entusiasmo, o calor e a vitalidade.http://www.mundodastribos.com/decoracao-de-casamento-com-girassol.html
O VESTIDO.
O CURTO,E O LONGO.

 O NOIVO.AFINAL ELES NÃO PRECISAM SE CASAR SÓ COM TERNOS PRETOS NÉ. (RSRS)


 ACESSÓRIOS DA NOIVA

 OS ANEIS.





OS BOLOS.

 BUQUES.Casar com as flores das estação facilita em muitos aspectos. São mais fáceis de encontrar, por tanto mais baratas. Além disso estão mais bonitas e você poderá tê-las em abundância em seu casamento.
http://www.anoivadebotas.com.br/tag/decoracao-de-mesa-de-casamento/


 FOTOS GOOGLE.
 O girassol tem-se revelado uma ótima opção para decorar o casamento, afinal, ele simboliza a alegria da data. Esta espécie de flor ajuda os noivos a fugir do óbvio na hora de pensar no visual do casamento e escolher algo diferente, com mais personalidade e significado.





2 comentários:

  1. Olá Tai nunca pensei em um casamento com decoração de girassol ficou realmente lindo, é uma ótima ideia pro seu casamento.
    Beijos!

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. juro que eu também nunca tinha visto isso antes. até eu pesquisar muito e como eu adoro girassol e um dos meus grandes sonhos é casar resolvi fazer esse post para quem sonha casar alem de ser bem baratas. bjus bia <3

    ResponderExcluir