Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Series:The friends e how i met your mother

Sinopse:
Friends é uma serie norte-americana sobre um grupo de seis amigos residentes de New York.
Friends é uma das series mais bem sucedida de todos os tempos, arrecadou diversos prêmios, ao todo 56 prêmios com 152 nomeações.

Elenco Jennifer Aniston
Courteney Cox
Lisa Kudrow
Matt LeBlanc
Matthew Perry
David Schwimmer
Friends foi uma serie  americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions, em associação com a Warner Bros Television. Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman e Kevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.

Kauffman e Crane começaram a desenvolver Friends sob o título de Insomnia Cafe em novembro de 1993. Eles apresentaram a ideia a Bright, com quem tinham trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a NBC. Após várias regravações e alterações, a série foi finalmente nomeada de Friends e estreou no cobiçado bloco Must See TV da NBC. As filmagens da série ocorreram no Warner Bros Studios, em Burbank, Califórnia, em frente de uma platéia ao vivo. Depois de dez temporadas no ar, o final da série foi promovido pela NBC. O final da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão.1

O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. O seriado arrecadou cinco Prêmios Emmy2 (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.3
 A serie How I Met Your Mother é tipo friends só que um a menos (rsrs)pelo menos é o que eu acho né.
How I Met Your Mother (no Brasil, Como Eu Conheci Sua Mãe) foi uma sitcom americana da CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas. Estreou no dia 19 de setembro de 2005. A temporada 2013-14, sua nona edição, é a última, encerrando-se em 31 de março de 2014, após 204 episódios. A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.

Conhecido por sua estrutura única e humor excêntrico, How I Met Your Mother recebeu críticas positivas na maior parte de suas oito temporadas completadas e ganhou status cult ao longo dos anos, com milhões de fãs. O seriado foi indicado para 24 prêmios Emmy até então, ganhando sete. Em 2010, Alyson Hannigan ganhou como Atriz de Comédia Favorita pelo público. Em 2012, sete anos depois de sua estréia, a série ganhou na categoria de Seriado de Comédia Favorito pelo público, e Neil Patrick Harris ganhou o prêmio de Ator de Comédia Favorito pelo público.

How I Met Your Mother estreou em Portugal pelo canal FOX Life em fevereiro de 2008 e voltou a ser exibida no Brasil no dia 2 de junho de 2012, na grade da FOX Brasil. No Brasil, passa a ser exibida em rede aberta pela Rede Bandeirantes em 2 de janeiro de 2014.

 Produtor(es) Bays & Thomas Productions
20th Century Fox Television
Narrador(es) Bob Saget
Elenco Josh Radnor
Jason Segel
Cobie Smulders
Neil Patrick Harris
Alyson Hannigan
Cristin Miliot

isso é tudo meus amores espero que tenham gostado essas são minhas series favoritas espero que seja a de voces tambem.




xoxo






























4 comentários:

  1. Adoro a série Friends
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que Sempre quis mais nunca parei para assistir, rs Lendo esse Post até me deu Realmente Vontade de Só parar de ter vontade e ir assistir :)
    Adorei o Blog
    Seguindo

    http://mekanicmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não vejo mais passar na tv a serie Friends mais a how i met your mother sim passa na band.

    ResponderExcluir