Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

mulher estatura baixa - Aprenda a escolher as peças certas

1. Tente jeans escuro.
Jeans equipados com um alargamento para criar a ilusão de uma perna mais longa, especialmente quando a bainha atinge o topo de seus sapatos (saltos, é claro!) O truque aqui é para manter a forma, certificar-se se  o cós atinge sua cintura, não menor, altura ideal, uma blusa  ou um top até a cintura, ou uma blusa que você pode dobrar .
2. Use saias longas.
Moda  que  as  mulheres baixinhas simplesmente não usavam saias e vestidos longos, mas felizmente que foi provado inteiramente falso. Na verdade, uma saia maxi pode realmente dar-lhe a aparência  mais alto, Escolha versões sólidas  o comprimento roçar  ao chão, assim vai criar ma linha vertical longo fuja de  veste com pregas grossas ou muitas camadas.) Certifique-se de manter o seu top equipado jaqueta de couro recortados, por exemplo,
Além disso, certifique-se a  bainha da saia está  na altura da ponta do sapato que você pode ir sem tropeçar.
3. Escolha saltos de Sapato bico fino.
Aqui está o pequeno truque que pode mudar a maneira de seu calçados:
Sapato que têm uma vamp decotado alongar a perna (e fazê-los parecer mais magro, bem) quando você está vestindo saias, shorts e vestidos.  o pé na frente. a base dos dedos do pé, e, possivelmente, até o tornozelo. use um par que combina com seu tom de pele, como a imagem acima, que é ainda melhor para dar a ilusão de pernas de maior extensão.
Enquanto tiras não aconselho usar no tornozelo geralmente não são ideais para as baixinhas, elas contam sua perna .
4. Vestir Mini saias!
Quando você é de pequena estatura, a escolha  no look é o faz toda a diferença um fato que quando se trata de saias e vestidos, você dever  vestir longo ou curto Evite comprimento e altura do joelho). Mini saias mostrar mais a perna, cria a ilusão de uma perna mais longa. mini - saia com um top correspondente e plataformas altíssimas faz toda diferença .
Claro, se você estiver usando uma mini, certifique-se que não é curto ofensivamente vamos mantê-lo com aparência elegante sem exagero meninas!


























5. Evita muito contraste de cores.
Usando cores para melhorar e dá ilusão de altura só mesmo estratégia altamente eficaz, pois ajuda a criar uma linha vertical. Enquanto tom preto é vermelho  branco cores opção mais simples e mais chique ,sempre usando blusa e calças da mesma cor, cores saturadas funcionar bem , também.
O truque para monocromático vestir : Mantenha cada silhueta nítida e sob medida.
6 . Diga sim para cintura alta !
Cintura Alta  Quando usado corretamente , eles podem enganar dá uma aparência de maior alongando seu corpo. Se você escolher saias , shorts , jeans , certifique-se de tornar visível a cintura, adaptado uma blusa com  comprimento altura da cintura, ou dobrando ou ligeiramente cortada.
8. Use listras verticais.
É o truque mais antigo listras verticais criar  assim fazendo você mais alta e magra,As listras são uma das maiores tendências da primavera , assim você não tem absolutamente nenhum problema para encontrar algumas opções listradas e bonitos.

Evite bolsa grande!                                                                                                                                                                                                  
   
Mantendo seus acessórios adequadamente para o seu tamanho corporal é uma jogada inteligente .
Para as meninas de pouca estatura,  Não deve usar Bolsa de grandes dimensões . Eis  o porquê:  Bolsa grande vai deixar você parece menor, não ultrapasse da cintura, use uma bolsa menor.
reduza  altura da alça .
Evite bolsa grande!                                                                                                                                                                                                  
   
Mantendo seus acessórios adequadamente para o seu tamanho corporal é uma jogada inteligente .
Para as meninas de pouca estatura,  Não deve usar Bolsa de grandes dimensões . Eis  o porquê:  Bolsa grande vai deixar você parece menor, não ultrapasse da cintura, use uma bolsa menor.
reduza  altura da alça .
http://www.ficarbem.com/2014/04/dicas-e-truques-simples-para-mulher.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário