Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Como fazer batom roxo com o que se tem na nécessaire

 Eu particurlamente adoro inventar novas make e hoje vou ensinar  a vcs uma mistura bem simples e basica   que fiz e que deu super certo e que vai estar na moda em 2015 é o famoso batom roxo que adoro.


vamos precisar de:

 batom rosa chiclete da avon

tem que ser uma cor bem forte por isso escolhe o rosa chiclete da avon pela sua cor bem marcante e que não solta facil  e tem um efeito matte na boca.

e o segundo intem que vamos precisar é o famoso lápis preto que serve também para deixar o batom mais escuro e com o efeito matte,

passo 1.passe o batom rosa chiclete normalmente na boca

passo 2, por cima do batom passe o lápis bem devagar nos labios para não escurecer demais com o outro lado do lápis aquela ''potinha de ferro'' dele vá passando até misturar o  lápis com o batom depois é só fazer a mistura final com os dedos ou com a boca mesmo e pronto.


como ficou na minha boca, super amei e além disso esse batom  vai entrar na moda em 2015 eu já tenho o meu (risos) bjus espero que gostem <3
                            
                                                      XOXO

2 comentários:

  1. Nossa que dica maravilhosa!
    Nunca pensei em fazer assim.
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. :) eu faço muitas misturas de make e resolvir mostra essa aqui no blog.
    obg pela visita <3

    ResponderExcluir