Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Bebecê Promove Batalha de Blogueiras

Como Funciona:
 A batalha se resume em 4 fases. Se você tem um blog que fale sobre moda e queira participar da batalha    é só se  cadastrar aqui nesse site e aguardar a confirmação de participação por email. Depois divulgue a sua participação para conseguir votos dos amigos e passar de fase. As 30 mais votadas entrarão na disputa. 

As 30 blogueiras selecionadas ganharão um Bebecê para montar um look do dia. As 16 mais votadas passarão para a próxima fase. As 16 blogueiras terão que criar um post e as 8 mais votadas passarão para a última fase. As 8 finalistas gravarão um vídeo e um Consultor de Moda escolherá a grande vencedora.


                                      Premiação:
A blogueira selecionada será a Embaixadora da Bebecê, terá informações sobre os produtos e tendências em primeira mão e ajudará na divulgação, gerando conteúdo no blog da marca. Além disso, ganhará 3 modelos da próxima coleção, uma máquina semiprofissional + refletor e conhecerá a fábrica da Bebecê. 


EU ESTOU PARTICIPANDO VOTEM EM MIM PARA PASSAR NAS FASES POR FAVOR COM ESSE PREMIO POSSO PROFISSIONALIZAR MAIS O BLOG E TRAZER MAIS INFORMAÇOES PARA VOCES E QUEM SABE COMEÇO A GRAVAR VIDEOS O QUE NÃO MIM FALTAM SÃO IDEAS QUE SÃO MUITAS VOTEM POR FAVOR AGRADEÇO MUITO  QUEM VOTAR EM MIM PARA PASSA NESSAS FASES MEU NOME ESTÁ LÁ COMO TAIANE RIBEIRO BLOG CHIC GIRL VOTEM EM MIM <3

Um comentário:

  1. Oiii, que show essa batalha
    interessante
    estou seguindo aqui, segue o nosso se curtir?
    beijos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir