Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

entrevistado blogueira

oi pessoal! faz um tempo que quero uma entrevista de blogueira e conseguir,essa é uma das minhas amigas blogueira super fofa e linda.


eu: sua idade e como sugiu a grande ideia de fazer o seu blog?



res: Tenho 21 anos e foi devido a insistência no meu namorado. Eu sempre gostei muito de olhar diversos blogs, pois sempre trabalhei com marketing de moda. Até que resolvi fazer o meu!



eu: qual é sua maior inspiraçao entre blogueira e famosa? 





res:
Na verdade não tenho nenhuma grandíssima inspiração, mas gosto muito do trabalho da Lia Camargo (JustLia) e da Camila Coelho (acho ela super simpática e acessível)
res:  
Eu criei o blog para compartilhar coisas que eu gosto, sobre os mais variados assuntos, mas estaria mentindo se dissesse que não gostaria de ganahar dinheiro com ele. Quem não quer? hehe
 eu:Você tem outra profissão além do blog ou canal no youtube?
res:
Eu trabalho com gerenciamento de Mídias Sociais, sou freelancer. Além disso meu namorado é fotógrafo e eu ajudo ele e também auxílio meu pai no escritório que ele tem 
eu:
Como chegou ao sucesso em tão pouco tempo? e qual e a dica pra outras blogueira chegar onde vc chegou? 


res:
Acredito que o "sucesso" seja resultado de um trabalho concreto e coerente. Tento sempre trabalhar com as melhores fintes de informação, com muita pesquisa e imagens bonitas, pois na minha opinião, um bom layout é 40% do conteúdo. Também trabalho sempre com fotos próprias e busca o diferente, o novo, mas com a minha cara e personalidade!
entrevistada: Cloé Mello blog:
www.oiclo.com.br



eu:a cada dia mais.


eu: qual é sua maior inspiraçao entre blogueira e famosa?  sua idade e como sugiu a grande ideia de fazer o seu blog?

res:
tenho 19 anos
Então a muito tempo que acompanho blogs e gurus no youtube, e sempre tive vontade de criar o meu próprio sabe, mas a VERGONHA me impedia, tinha medo da reação dos meus amigos e familiares, mas meu marido me encorajou e criei em fevereiro desse ano e graças a Deus tem crescido


res:  Eu não sou daquela que me inspiro sabe, sempre procuro ser quem eu sou e seguir o meu estilo, eu adoro visitar blogs de moda e ver o estilo das famosas mas não me inspiro nelas não rs.


eu: vc ja pensou ou gostaria de ganhar dinheiro com seu blog? 


res:sim, pois dedico a maior parte do meu tempo pra ele né, porque não ser recompensada ?! Eu amo escrever posts, fotografar, gravar videos então gostaria muito que ser blogueira fosse minha profissão


eu:
Você tem outra profissão além do blog ou canal no youtube?


res:
eu trabalho em um material de construção rs, mas futuramente pretendo continuar com a faculdade, por questões financeiras tive que trancar


eu:
Como chegou ao sucesso em tão pouco tempo? e qual e a dica pra outras blogueira chegar onde vc chegou? 


res:
Esse mês vai fazer 3 meses de blog e estou com mais de 28 mil acessos, sinceramente não sei como consegui isso rs, mas acredito que quando a gente faz o que gosta, com amor e carinho tudo da certo, chegamos onde queremos, e a minha dica é: acreditar em você e sempre ser VOCÊ MESMA, não adianta querer ser igual a uma blogueira famosa ou esconder quem você é que isso não vai pra frente


entrevistada: Bruna Panizo Blog:
www.modaativa.com.br

eu: sua idade e como sugiu a grande ideia de fazer o seu blog?

res:
Tenho 24 anos (até semana que vem) e o blog surgiu da minha necessidade de ter tudo o que eu gosto reunido em um local antes do meninices eu tinha um blog sobre design, mas como o conteúdo ficava um pouco mais limitado, eu resolvi criar o Meninices da Vida.


eu: qual é sua maior inspiraçao entre blogueira e famosa?



res: a Melina Souza :)


eu: vc ja pensou ou gostaria de ganhar dinheiro com seu blog? 



res: Claro :) quem nunca né?


eu: Você tem outra profissão além do blog ou canal no youtube?


res:
sim, sou diretora de arte freelancer
eu:
Como chegou ao sucesso em tão pouco tempo?
 e qual e a dica pra outras blogueira chegar onde vc chegou?
res:
hahah eu não me considero um sucesso ainda, mas quem sabe em um futuro próximo.A dica é fazer tudo com amor, bem feitinho, cuidar os erros de português, ter fotos autorais e um conteúdo legal
entrevistada: Camila Rech blo: 
www.meninicesdavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário